Secretaria de Ação Social e Melhor Idade participa do Seminário Estadual Direitos da Pessoa Idosa

Evento está sendo realizado em Goiânia

A Secretaria Municipal de Ação Social e Melhor Idade participa hoje (16) do Seminário Estadual Direitos da Pessoa Idosa, que está sendo realizado no auditório do Hotel Biss Inn, em Goiânia, com programação das 8 às 17 horas.

Com o tema: Envelhecimento no Brasil e Direitos da Pessoa Idosa, o evento tem por capacitar os profissionais para melhoria no serviço prestado e incentivar a criação de conselhos municipais de idosos, além de fomentar o debate das políticas publicas voltadas aos idosos em Goiás. De Caldas Novas participam, Sirley Guimarães (Secretaria de Ação Social), Tânia Regina, representando (Conselho de Idosos) e Raquel (Abrigo dos Idosos).

A programação conta ainda com a participação da Secretária Cidadã, Leda Borges, e contempla palestras que abordam assuntos como: Conselhos de Direitos da Pessoa Idosa – criação e implementação (com a promotora Patrícia Otoni, do Ministério Público Estadual de Goiás), Fundo e Direitos da Pessoa Idosa, com a assistente social, Dilma Pio de Santana e Controle Social, com a assistente social, Maria Auxiliadora Carmo Lima.
Sec Ação Social
Fonte: Secretaria de Ação Social e Melhor Idade