SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL E MELHOR IDADE Confira a Lista dos Candidatos Classificados para a segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado. Fique atento ao dia da entrevista. Listagem de Candidatos Classificados – Entrevista do Dia 28-03 Listagem de Candidatos Classificados – Entrevista do Dia 29-03

Categoria: Lazer, Notícia, Turismo

A Prefeitura de Caldas Novas, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo, divulgou a programação do feriado de Corpus Christi. De sexta a domingo (30/03 a 01/04), a cidade será palco de atrações. Inclusive da música nacional, como a cantora Fernanda Costa que impulsionou sua carreira justamente em Caldas Novas. Os shows e eventos seráo realizados na Praça Mestre Orlando.

Na sexta-feira santa, dia 30 de março, haverá a tradicional Procissão do Fogaréu. A procissão que encena a prisão de Jesus Cristo, tem início ás 19h no Espaço Municipal de Eventos, ao lado do Ginásio de Esportes e vai em direção á Praça Mestre Orlando. A iluminação pública ao longo do trajeto será apagada. Ao som de tambores, os Farricocos, personagens da tradição que representam soldados romanos, seguirão o caminho segurando tochas. A multidão de pessoas, composta de fiéis, turistas e moradores locais irão acompanhar, marchando juntos.

Após a chegada da Procissão  Praça Mestre Orlando, vai acontecer o show da Cantora Ludmila Ferber. Cantora e compositora de música cristã contemporânea, ex-integrante do grupo Koinonya. Iniciou carreira solo em 1996 e, desde então, tornou-se uma artista solo de notoriedade no cenário evangélico.

No sábado (31), a programação terá show com a cantora Fernanda Costa. Natural de Belém no Pará, veio morar em Caldas Novas. Cantava em serestas de hotéis de segunda a segunda. Após uma pausa para estudar e um duro acidente, que deixou sequelas, ela recebeu uma proposta para cantar de volta num dos hotéis da cidade. Onde chamou a atenção de Mariane, mulher do sertanejo Bruno. O cantor gostou tanto que decidiu apadrinha-la.

Para o domingo, a tradicional missa campal ás 19h na Praça Mestre Orlando.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)