Secretaria de Ação Social de Caldas Novas é avaliada como a 6ª melhor do Brasil e a melhor de Goiás

Categoria: Notícia

Além da classificação nacional, Caldas Novas ficou em 1º lugar no Estado. Critérios avaliados são transparência, credibilidade e confiabilidade junto aos órgãos estaduais e federais de fiscalização

img-20170109-wa0004

A Secretaria de Ação Social de Caldas Novas irá receber a Medalha Brasil-Suíça e Certificado de Qualidade Total. A premiação é destinada aos 20 melhores Secretários de Assistência e Desenvolvimento Social do País, classificados na pesquisa de utilidade pública realizada pela UBD (União Brasileira de Divulgação). A avaliação tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país nas esferas de Assistência Social e Infra-Estrutura. O município de Caldas Novas ficou em 6º lugar no Ranking Nacional e em 1º no estado de Goiás.

O título é concedido ao Secretário como forma de reconhecimento ao excelente Trabalho Administrativo desenvolvido na atual gestão. Foram avaliados os seguintes critérios: Transparência, Responsabilidade Fiscal, e Credibilidade junto aos Órgãos Governamentais, Federais, Estaduais, do Tribunal de Contas e Ministério Público, além do comprometimento com a Sociedade Civil.

img-20170109-wa0006

“Para nós é uma grande alegria, um reconhecimento por todo amor e dedicação que temos em relação ao trabalho desenvolvido pela Ação Social no município. Nossas ações são continuas e sermos avaliados como o 6º lugar em um ranking nacional e 1º no estado, nos da ainda mais forças para continuar buscando cada dia mais melhorias” ressaltou a Secretária de Ação Social, Flávia Alves Lima.
Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)

Deixe uma resposta