Secretaria da Fazenda de Caldas Novas inicia Campanha do IPTU 2017

O contribuinte está recebendo o tributo em casa, mesmo os que residem em outras cidades, caso o cadastro esteja atualizado no Departamento de Arrecadação

RCS_9998

O IPTU 2017 está disponível para quem deseja ficar em dia com os tributos municipais e receber 20% de desconto no pagamento à vista. A Campanha começou e os boletos estão sendo encaminhados às residências dos contribuintes. O tributo também está disponível no sistema, e pode ser acessado diretamente no Poupa Tempo ou no Vapt Vupt.

Outra forma de pagamento é o parcelamento, que poderá ser feito em até 6 vezes sem juros e com prestações mínimas de R$ 60,00 reais.

De acordo com o Diretor de Arrecadação, Vilmar Ivo, os contribuintes que tem imóveis em Caldas Novas, mas moram em outras cidades, também receberão os carnês de pagamento em domicílio. Mas para que isso aconteça necessário que o endereço esteja atualizado no sistema.

Quem precisar fazer a atualização do cadastro para receber o imposto em casa, deve telefonar na unidade do Poupa Tempo. O número para contato é o (64) 34561350, com ramal para o Cadastro Imobiliário do Departamento de Arrecadação, ou procurar pessoalmente a unidade de atendimento.

RCS_9990

“Se manter em dia com os tributos municipais é muito importante. Os recursos são utilizados para trazer benefícios para a cidade e toda a população. E para quem escolheu investir em Caldas Novas, o reflexo é uma valorização cada vez maior de seus imóveis”, ressaltou Vilmar Ivo, diretor de Arrecadação.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)