Sebrae traz para Caldas Novas o Circuito de Palestras com o tema ‘6 Passos Para Vencer a Crise’

Categoria: Empreendedorismo, Notícia

Entre os palestrantes, estará Luís Carlos Ewald, o Sr. Dinheiro, do Fantástico. A entrada é franca.

15134645_1179678792125920_4177141785177513213_n-1

O Sebrae Goiás, com o apoio da Prefeitura de Caldas Novas, realiza na próxima quinta-feira (1), o Circuito de Palestras, com o tema “6 Passos Para Vencer a Crise”. O evento é gratuito e servirá para apoiar e fomentar o segmento dos pequenos negócios, mostrando passos seguros que os participantes podem trilhar para superar a queda na economia nacional, em seus empreendimentos. As palestras irão ocorrer no Centro de Convenções da Rodoviária, na sala Ipê Roxo. De acordo com a organização, está previsto para começar às 16h30.

Segundo o Diretor-superintendente Igor Montenegro, a estratégia deste evento é levar as soluções de capacitação e consultoria, que estão à disposição, pois serão informações importantes para os empreendedores poderem superar este momento difícil que o País está passando. “Nós estamos percorrendo o interior do Estado com o propósito de oferecer informações sobre gestão empresarial e apoiar os empreendedores e empresários de pequenos negócios a vencer o cenário econômico atual do país”, afirmou.

Sobre o evento que acontecerá na quinta, Igor adianta algumas informações das palestras. “Além dos riquíssimos conteúdos que serão compartilhados pelos palestrantes, todos eles apresentarão soluções do nosso portfólio, como as consultorias gerenciais e tecnológicas, os diagnósticos de gestão, os cursos, o Empretec e o Market UP, como passos que estão disponíveis no Sebrae para que o empresário possa enfrentar a crise”. Comentou o Diretor.

A Prefeitura de Caldas Novas, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, está envolvida no projeto do Sebrae, com o objetivo de apoiar aos diversos Empreendedores, em seus vários segmentos, da cidade.

Palestrantes

Para o Circuito de Palestras, o Sebrae Goiás escalou um time de palestrantes renomados. A dupla do prêmio O Melhor Vendedor do Brasil, Leandro Branquinho e Fred Rocha; o superintendente do Sebrae, Igor Montenegro; o empreendedor de sucesso João Kepler; a dupla Bruno Miranda e Emerson Tokarski, e o economista Luís Carlos Ewald, mais conhecido como o Sr. Dinheiro do Fantástico.

• Palestra Como Driblar a Crise (Bruno Miranda e Emerson Tokarski)
  • Palestra Empreendedorismo no Século XXI – Tendências e Oportunidades (Igor Montenegro)
  • Palestra Como Administrar as Contas da sua Empresa na Atual Conjuntura Econômica (Luís Carlos Ewald)
  • Palestra Inovando e Reinventando seu Negócio (João Kepler)
  • Palestra O Melhor Vendedor do Brasil (Fred Rocha e Leandro Branquinho)

Evento Gratuito:
CIRCUITO DE PALESTRAS SEBRAE CONTRA A CRISE
Data: 01/12/16
Horário: das 16h30 às 21h30
Local: Centro de Convenções da Rodoviária, sala Ipê Roxo
Endereço: Rua Ernesto Shinohara, 1 – Vila São José, Caldas Novas – GO
* Inscrições antecipadas no site sebraego.com.br ou 0800 570 0800
* Para inscrições no dia e local do evento (mediante disponibilidade de vagas), procure o guichê de credenciamento. Necessário informar número do CPF e ou CNPJ.
Informações para IMPRENSA: (62) 3250-2236 / 3250-2252 / 99456-2491.