Saúde de Caldas Novas realiza pagamento do acerto trabalhista de 396 servidores da saúde

Categoria: Saúde

Departamento Financeiro da Saúde convoca todos a confirmarem seus dados bancários

28

A Secretaria de Saúde de Caldas Novas vai pagar os acertos trabalhistas de todos os servidores efetivos, comissionados, credenciados e contratos temporários que foram exonerados da Secretaria Municipal de Saúde. A política faz parte da nova gestão, iniciada pelo secretário José Ricardo, que tomou posse em fevereiro.

O pagamento será feito a partir da semana que vem. Segundo o diretor do Departamento Financeiro da Saúde, Carlos Eduardo Gomes da Silva, ao todo, 396 ex-funcionários vão receber as rescisões.

Para tanto, é necessário que aquelas pessoas que ainda não confirmaram seus dados bancários procurem o Departamento Financeiro da Saúde.

A confirmação desses dados pode ser feita pessoalmente, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua 08 Quadra 13 Lote 11 Casa 01 Itaicí II, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Também pode ser feito contato através do telefone: (64) 3455-0110 e também do e-mail: fms.financeiro@caldasnovas.go.gov.br.

Fonte: Secretaria de Saúde de Caldas Novas