Representantes da Regional de Saúde Estrada de Ferro vão se reunir em Caldas Novas

Categoria: Notícia, Saúde

A Comissão Intergestores Regional de Saúde – CIR, Estrada de Ferro, irá se reunir nesta quinta-feira (5) em Caldas Novas. O evento acontecerá no Hotel Boulevard. Esta será a 9ª reunião realizada neste ano de 2017.

Em pauta as solicitações dos representantes das secretarias de saúde dos 18 municípios que compõem a Regional Estrada de Ferro: Catalão, Ipameri, Caldas Novas, Anhanguera, Cumari, Davinópolis, Goiandira, Nova Aurora, Ouvidor, Três Ranchos, Corumbaíba, Marzagão, Rio Quente, Campo Alegre, Palmelo, Santa Cruz, Pires do Rio e Urutaí.

A Comissão Intergestores Regional – CIR é uma instância de cogestão no espaço regional com o objetivo de constituir um canal permanente e contínuo de negociação e decisão entre os gestores municipais e o estado para constituição de rede regionalizada, pactuando de forma consensual a definição das regras da gestão compartilhada do Sistema Único de Saúde – SUS, composta por representantes da Secretaria Estadual de Saúde e de todos os secretários municipais de saúde da região. Cabe à CIR a pactuação, organização e o funcionamento em nível regional das ações e serviços de saúde integrados na rede de atenção à saúde.

Reunião da Comissão Intergestores Regional de Saúde – CIR, Estrada de Ferro
Data: 5 de Outubro, quinta-feira
Horário: 8:30 da manhã
Local: Hotel Boulevard, Rua do Balneário, quadra 10 lote 19, setor Turista.