Secretaria de Saúde entrega autorizações para realização de diversos exames de imagem nesta quarta-feira

Categoria: Notícia, Saúde

Evento será aberto à população em frente à Prefeitura. Critérios seguem os estipulados pela Regulação

A Prefeitura de Caldas Novas, por meio da Secretaria de Saúde, vai entregar na próxima quarta-feira, 01 de novembro, a autorizações para exame de imagem, através do departamento de Regulação. A solenidade será em frente à sede do executivo municipal, às 9h. Toda população está convidada.

Outra ação será a entrega de mais um veículo para o departamento de Atenção Básica da Secretaria de Saúde. O veículo utilitário vai servir os funcionários do departamento que acompanham as unidades básicas de saúde da cidade. O veículo também oferecerá apoio para programas sociais como o ‘Siga Mamãe, que é feito na casa das pacientes grávidas que necessitam de atenção.

O Secretário de Saúde de Caldas Novas, José Ricardo Mendonça, conta como foi possível realizar essa importante ação para a população. “São duas situações que felicitamos. Primeiro, estamos muito satisfeitos com a entrega dessas centenas de autorizações para exame. Trabalho que se tornou possível, devido ao apoio do deputado Federal Giuseppe Vecci, que liberou a emenda. E em segundo, o novo veículo para a atenção básica, que também chegou através de uma emenda, mas dessa vez do deputado João Campos. Agradecemos o apoio e a atenção de todos”, disse o Secretário de Saúde de Caldas Novas, José Ricardo.

Serviço:
Entrega de autorizações para exames de imagem via Departamento de Regulação e o novo carro utilitário para o Departamento de Atenção Básica
Data: 01 de novembro de 2017
Local: em frente à Prefeitura