Registro fotográfico do Casarão dos Gonzaga retirado do site da Prefeitura é usado em prova da UFG

Categoria: Notícia, Turismo

Prova realizada neste final de semana trouxe perguntas sobre a história de Caldas Novas

No último domingo (03), aconteceu uma das maiores provas de concurso público já realizadas no município. Ao todo foram disputadas 233 vagas, para cargos de nível médio e superior, além de formar outras centenas em cadastros de reserva. E para orgulho da Secretaria de Comunicação de Caldas Novas, uma foto do histórico Casarão dos Gonzaga, foi usada como questão de prova realizada pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás, o maior do Estado.

A foto em questão foi retirada do site oficial da Prefeitura Municipal (www.caldasnovas.go.gov.br). O fotógrafo responsável pelo registro é o Dr Luiz Manoel Vasconcelos. Médico e grande fotógrafo, Luiz Manoel é um dos maiores colaboradores do site, ao encaminha gratuitamente ao município belas imagens da cidade das águas quentes.

Essa e outras fotos são facilmente encontradas na ‘Página Principal’ do site. O sítio eletrônico dispõe de registros de pontos históricos e turísticos através de um olhar que só o Dr. Luiz Manoel foi capaz de captar.

As imagens são públicas e fornecidas a todos os veículos de comunicação do País que desejam divulgar a maior cidade turista do Centro-Oeste brasileiro.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas