Categoria: Educação, Notícia

Com trocas de janelas, elevação de teto e troca de todo telhado, alunos terão mais comodidade durante as aulas

Reforma na Escola Municipal Zico Batista prioriza reestruturação das salas de aulas - Foto Aldenir Chagas (1)

As obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Profº Zico Batista, do Setor Parque Real priorizam salas de aulas ambientadas para oferecer mais comodidade aos alunos. Prevista para ser entregue no próximo mês, a escola contará com novos banheiros e salas administrativas.

De acordo com informações do Departamento de Engenharia da Secretaria Municipal de Educação, a escola precisou de uma ampla reforma, com reestruturação das salas de aula, que está sendo preparada com piso novo, elevação das paredes que receberão outro telhado e construção de banheiros novos para os alunos em dois pavilhões.

Para o Secretário Municipal de Educação de Caldas Novas, Higor Carvalho, com as obras executadas na escola, toda comunidade será beneficiada.

“Com cerca de 700 alunos matriculados, a Escola Zico Batista está recebendo essa obra que já era esperada há anos. Por isso, vamos entregar um prédio com acessibilidade e condições de comodidade para toda comunidade escolar”, disse o secretário. A previsão do departamento é inaugurá-la já em fevereiro.

Reforma na Escola Municipal Zico Batista prioriza reestruturação das salas de aulas - Foto Aldenir Chagas (9)o

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)