Reforma e ampliação da Escola do povoado do Grupinho serão entregues na próxima sexta (20)

Categoria: Educação, Notícia

Obras na Escola Geraldo Dias serão inauguradas durante os eventos em comemoração ao aniversário de 106 de Caldas Novas

Reforma Escola Geraldo Dias.jpgfdfd

A Escola Municipal Geraldo Dias de Godoy, situada no povoado Nossa Senhora de Fátima (Grupinho) integra a agenda de inaugurações que a Prefeitura de Caldas Novas divulgou nesta semana. A unidade recebeu nos últimos meses obras de reforma em toda estrutura e a ampliação de mais dois blocos com 4 novas salas de aula e ala para salas administrativas.

A entrega das obras será formalizada na próxima sexta-feira, 20 de outubro. Com a ampliação a escola vai poder atender cerca de 120 alunos a mais do que atualmente recebe. Foi construído também outro bloco com salas destinadas à administração da unidade, para departamentos de direção, coordenação, secretaria e coordenação.

A Secretária de Educação, Eliane Teixeira, acompanha o término das obras e fala sobre os benefícios que a unidade está recebendo.

“Esta escola tem um papel importante ao povoado do Grupinho, aqui atendemos alunos de toda comunidade, incluindo fazendas e chácaras e toda região. Com a ampliação vamos praticamente dobrar o número de crianças atendidas, evitando que elas tenham que se deslocarem para cidade”. Disse a secretária.

Aniversário de Caldas Novas

As festividades do aniversário de Caldas Novas, 21 de outubro, iniciarão no dia 19, com inaugurações da rede coletora de esgoto no Setor Itaguaí I e o Asfalto no Setor Itapema. Na sexta-feira (20), está programado para o final da tarde o tradicional desfile cívico, com a presença de corporações militares, bandas marciais e toda rede pública de ensino, apresentando os potencialidade econômicas que a cidade desenvolveu nas últimas décadas, as quais lançou o município como um dos destaques em nível nacional e internacional.

Inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Geraldo Dias de Godoy

Data: 20 de outubro de 2017

Local: Povoado Nossa Senhora de Fátima (Grupinho)

Horário: 11h.