Reforma da Escola Zico Batista será inaugurada esta semana

Categoria: Educação, Notícia

Unidade recebeu obras em toda estrutura e revitalização de toda área externa

Reforma da Escola Zico Batista 2017.jpgkdps

A Prefeitura de Caldas Novas inaugura na próxima sexta-feira, 25 de agosto, as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Profº Zico Batista, localizada no Setor Parque Real. As 11 salas da unidade receberam novo telhado e o todo piso da instituição foi trocado. Foram construídos novos banheiros e construídas salas exclusivas para depósitos.

A unidade atende mais de 770 alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, possui uma biblioteca que está sendo estruturada com livros e projetos de leitura, e ainda, conta com uma sala com um laboratório de informática já instalado. Para a diretora Selma Carolina, a reforma representa o esforço de toda comunidade escolar.

Reforma da Escola Zico Batista 2017.jpgos

“As obras de reforma de todo prédio desta escola é uma conquista de pais, equipe docente, demais servidores e principalmente dos alunos. Contamos com a compreensão da comunidade quando locamos, por nossa própria responsabilidade salas de aula, na quais tivemos aulas de uma forma bem improvisada para não prejudicarmos a carga horária dos alunos. Então, estarmos numa instalação totalmente reformada é de merecimento de todos envolvidos na educação desta unidade”, afirmou Selma.

Inauguração da reforma da Escola Municipal Profº Zico Batista
Data: 25 de agosto de 2017