Prefeitura de Caldas Novas amplia frente de repavimentação asfáltica com recursos próprios

O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra, anunciou, nesta terça-feira, 22, que a Prefeitura Municipal está ampliando a frente de serviço de recapeamento asfáltico na cidade com recursos próprios. De acordo com o gestor, no Jardim Serrano, onde o trabalho está sendo concluído, já foram recapeados mais de 122 mil m² de asfalto, que agora está recebendo também a sinalização horizontal. Faltam algumas ruas que serão recapeadas com outro material.

”A repavimentação asfáltica é uma ação que integra o pacote de investimentos feitos com recursos próprios do município. Um serviço com material de qualidade, que além de garantir mais segurança para os motoristas e pedestres, tem uma maior durabilidade para suportar melhor o período chuvoso”, disse o prefeito.

O trabalho está sendo realizado, nesta quarta-feira, 23, no Setor Itaguaí I, e em seguida abrangerá os setores Itaguaí II e III. “E a partir do ano que vem, com os recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), vamos investir R$ 70 milhões em pavimentação em cerca de 14 bairros”, destacou Kleber Marra, que acompanhou de perto o trabalho das equipes da prefeitura.

Secretaria de Comunicação

Prefeitura de Caldas Novas