Publicado Edital de Convocação no Concurso da Administração

Categoria: Editais e Concursos, Notícia

A Prefeitura de Caldas Novas está realizando a 7ª chamada para o concurso 002/2016 da Administração Pública. Neste ato, estão sendo convocados 24 candidatos aprovados. Desse total, constam os cargos de Agente Administrativo, Motorista, Nutricionista e Assistente Social.

Os Candidatos relacionados no Edital de Convocação deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, que fica na Rua Orcalino Santos, nº 283, Centro, nos dias úteis, até o dia 28 de setembro, no horário das 08h às 12h e 14h às 17h, para a entrega dos documentos e para a assinatura do Termo de interesse na vaga. Não serão recebidos documentos de forma parcial.

O não comparecimento, dentro da data limite, implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado. É única e exclusiva responsabilidade do candidato proceder à abertura de conta corrente para recebimento de seus vencimentos pela Caixa Econômica Federal.

Confira o Edital de Convocação abaixo: EDITAL DE CONVOCAÇÃO E DE POSSE 004-2017

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação