A Prefeitura de Caldas Novas, por iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e um grupo de músicos locais, lança na próxima semana o projeto Patrimônio Cultural ‘Live in Casarão’. A novidade consiste em disponibilizar o Casarão dos Gonzaga para transmissões ao vivo, cujas pautas serão sugeridas pela classe artística, juntamente com o Conselho Municipal de Cultura e equipe técnica da própria Secretaria.

De acordo com a secretária Gabriela Azeredo, será montado um cenário para cada gravação, observando regras importantes, como forma de evitar a contaminação do Covid19, como: o pré agendamento das gravações; distanciamento dos artistas; número reduzido de participantes; e portas fechadas, impedindo aglomeração.

As lives culturais abrangem projetos de pintura, entrevistas com médicos e psicólogos, museologia, gastronomia, artesanato, grafite, cartoon, tatto, patrimônio histórico, causos, teatro, canto coral e literatura. A programação inicial será divulgada na próxima semana. Aguardem! 🎨🧵

 

#PrefeituraTrabalhando

Portal Oficial: www.caldasnovas.go.gov.br

Nosso Facebook: https://www.facebook.com/oficialcaldasnovas

Nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/oficialcaldasnovas

Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos – SECOM | Caldas Novas