Projeto ‘Ação nos Bairros’ atendeu mais de 200 pessoas no último sábado, 26

Categoria: Educação, Lazer, Notícia, Saúde

Proposta levou serviços à população, que pode também se divertir e tirar dúvidas sobre programas sociais

Ação nos Bairros (5)

No último sábado, 26, aconteceu o projeto Ação nos Bairros. A proposta da Secretaria de Ação Social e Melhor Idade que visa levar aos bairros atividades de interesse da população. Mais de 200 pessoas estiveram presentes na primeira edição, onde puderam se divertir, cuidar da saúde e tirar dúvidas sobre programas municipais, estaduais e federais.

A ideia é que, ao longo de quatro meses, a ação percorra diversas regiões do município, ofertando esse atendimento à população. A primeira edição, que foi no Setor Recanto de Caldas, envolveu outros bairros como Holliday, Caminho do Lago, Recanto das Águas, Jardim Vitória e Jardim Tangará.

Entre os serviços ofertados estavam orientações do CRAS/PAIF; CREAS; também sobre Cadastro Único/Bolsa Família; Passaporte idoso; Conselho Tutelar; Serviços de Saúde; corte Cabelo e Massagem.

A moradora Rafaela Farias agradece o apoio realizado pelo projeto. “Muito bom. É um momento de lazer e as crianças gostam muito. E, além disso, é importante ver que a Prefeitura está vindo de encontro à população. E acredito que esse tipo de projeto deve continuar”, agradeceu a moradora.

A próxima edição está prevista para acontecer no dia 23 de setembro na Estância Boa Vista, que deve envolver outras regiões como Universitário, Vila Mutirão e Parque das Termas de Caldas. A programação completa você acessa no site: www.caldasnovas.go.gov.br

Ação nos Bairros (6)

Fonte: Secretaria Municipal de Ação Social de Caldas Novas

Deixe uma resposta