Este ano, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Retomada, em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Goiás (Fecomércio GO), lançou os programas Mais Crédito e Mais Empregos no interior. A proposta da ação é auxiliar empresas, em especial micro e pequenas, a se restabelecerem das consequências provocadas pela pandemia da Covid-19.

Em Caldas Novas esta ação terá um dia especial. Para atender empresários da cidade, abrangendo também os empresários de Morrinhos e Rio Quente, uma força-tarefa da Secretaria de Retomada ficará disponível (consultoria financeira e disponibilização de linhas de crédito) para atender empresários previamente agendados. Será no dia 24 de novembro, no Casarão dos Gonzaga.

A ideia do Mais Crédito é fornecer ferramentas para que micro e pequenas empresas organizem e negociem suas dívidas de natureza comercial, especialmente aquelas contraídas durante o período em que estes negócios permaneceram sem atividade em decorrência do isolamento social, provocado pela pandemia de COVID-19.

Além disso, o programa busca reduzir a inadimplência, bem como fomentar o cadastro positivo dos pequenos negócios, a fim de estimular a retomada da atividade econômica no Estado de Goiás.

O agendamento deve ser feito pelo site da Fecomércio GO

https://www.fecomerciogo.org.br/agendamento-mais-credito

#PrefeituradeCaldasNovas

Portal Oficial: www.caldasnovas.go.gov.br

Facebook:

https://www.facebook.com/oficialcaldasnovas

Instagram: https://instagram.com/oficialcaldasnovas

Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos – SECOM Caldas Novas – Goiás