A fiscalização do PROCON, órgão da Proteção e Defesa do Consumidor de Caldas Novas, interditou, na manhã desta terça-feira (07), as agência do Banco Bradesco e do Banco do Brasil no centro da cidade.

A ação foi necessária já que o órgão teria constatado que as instituições bancárias estavam colocando em risco à saúde dos clientes uma vez que não cumpriam as exigências de segurança e prevenção ao contágio do novo coronavírus (Covid-19).

Filas externas sem o distanciamento mínimo exigido; assepsia diária do ambiente interno do estabelecimento; e aglomeração de pessoas na agência, entre outros fatores, motivaram a interdição.

As agências permanecerão interditadas por todo o dia de hoje, retornando ao atendimento normal amanhã. Em caso de novo descumprimento das medidas de prevenção, higiene e segurança, as agências poderão ficar sem funcionar por prazo indeterminado.

#PrefeituraTrabalhando

Portal Oficial: www.caldasnovas.go.gov.br

Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos – SECOM | Caldas Novas @ Caldas Novas, Goias, Brazil