Processo Seletivo Rede Lucas: Última etapa inicia nesta 5ª feira (16)

Categoria: Notícia

A seleção iniciou com 840 candidatos e agora 300 disputam as 150 vagas oferecidas

 

05

 

A terceira e última etapa do processo seletivo para a Rede de Supermercado Lucas, será iniciada nesta quinta-feira (16), a partir das 8h no Centro de Convenções da Rodoviária, sala Ipê Roxo.

Nesta etapa, 300 candidatos disputam as 150 vagas que foram oferecidas na filial que está sendo inaugurada na cidade.

De acordo com o Coordenador do Sine de Caldas Novas, Breno de Castro, o processo terá a duração de 4 dias. Na quinta e na sexta, os 300 candidatos passarão por entrevistas individuais com os representantes da empresa, onde serão aprovados 150. Na segunda e na terça, os selecionados para as vagas disponíveis, passarão por uma capacitação, onde serão treinados para se adequar ao regimento interno da companhia.

Este é mais um empreendimento que está sendo instalado em Caldas Novas. Nos últimos dois anos, a cidade recebeu grandes empresas multinacionais e nacionais, gerando centenas de empregos diretos. “O Sine tem uma participação efetiva no processo de seleção e adequação dos candidatos, a trabalharem nestas empresas, para que iniciem a função totalmente aptos ao serviço”, esclareceu Breno.

A lista completa, com o nome dos 300 candidatos selecionados para a última etapa, encontra-se no mural das Unidades do Poupa Tempo e do Vapt Vupt, e também no site da Prefeitura de Caldas Novas (www.caldasnovas.go.gov.br).

 

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)

Deixe uma resposta