Prefeitura recebe autorização do governo do estado para construir Restaurante Cidadão em Caldas Novas

As refeições servidas terão preço acessível que varia de R$2,00 a R$3,00

Na última quarta-feira (04), o Governo do Estado de Goiás autorizou a Prefeitura de Caldas Novas a construir na cidade um Restaurante Cidadão. Os recursos para a obra serão concebidos através da parceria do executivo municipal e do governo estadual. A próxima etapa será definir um local para que o mesmo seja construído.

O objetivo do Restaurante Cidadão é oferecer alimentação saudável, saborosa e econômica. O cardápio é elaborado com base no Programa de Alimentação do Trabalhador, do Ministério do Trabalho e Emprego, e acompanhado por nutricionistas e contempla uma alimentação balanceada e com refeições variadas, mantendo o equilíbrio entre os nutrientes.

O valor do tíquete do Restaurante Cidadão, programa do Governo de Goiás, administrado pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), irá variar entre R$2,00 e R$3,00 e será de grande benefício, já que irá atender a população carente da cidade.

“Outras cidades do estado já contam com o Restaurante Cidadão, e buscamos este benefício também para a nossa cidade. Dessa forma poderemos beneficiar muitas pessoas com uma alimentação saudável, balanceada e a preço acessível”, declarou a Secretária de Ação Social, Flávia Lima.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)