Prefeitura prorroga para 9 de abril o prazo para pagamento do IPTU à vista com 20% desconto

Benefício à vista venceria nesta segunda-feira, mas foi prorrogado por meio de decreto

A Prefeitura de Caldas Novas prorrogou para o dia 09 de abril o prazo para o pagamento, à vista e com desconto de 20%, do IPTU – Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana.

A princípio, o quitação à vista e com desconto, venceria nesta segunda-feira (12) de março. No entanto, decreto publicado no Diário Oficial do Município, prorrogou o prazo para o próximo mês.

A Secretaria de Fazenda e Gestão do município informa que os boletos impressos estão sendo enviados pelo Correio. Porém, para aqueles que ainda não receberam o documento, podem imprimir a Guia via internet, por meio do Portal Oficial da Prefeitura no endereço www.caldasnovas.go.gov.br e clicar no menu Serviços, indo para a Guia de Consultas (Certidões, IPTU, Processos, Etc). Em seguida clique em Débito/Certidão do Imóvel, insira o seu CPF ou Código do Imóvel. E pronto, a guia de pagamento estará pronta para impressão.

“O Código do Imóvel pode ser obtido por meio de IPTUs anteriores. Ao acessar o link o contribuinte deverá imprimir o documento e realizar o pagamento da forma como preferir, à vista com desconto ou parcelado”, explicou o secretário da Fazenda e Gestão Pública, Jorge Humberto da Silva.

Fonte: Secretaria da Fazenda e Gestão Pública de Caldas Novas