Prefeitura entrega novas viaturas e reforça frota da SMT

Categoria: Notícia, Transporte
Também foram adquiridos cones e outros materiais para a melhoria do trânsito de Caldas Novas
Viaturas SMT (2)
A Prefeitura de Caldas Novas entrega na próxima sexta-feira, às 9 horas, no pátio da Superintendência Municipal de Trânsito, novos veículos para serem utilizados no serviço operacional de engenharia e sinalização e fiscalização de trânsito.

A SMT contará com mais 5 novos carros e 5 motos. Os veículos da marca “VW Voyage” estão equipados com “Rotoligth Giroflex”, sirenes e rádio. As motos “XRE 190” cilindradas também possuem “Giroflex” e rádio. Todos plotados, identificados e pronto para uso.

Na ocasião serão ainda entregues a nova sala de administração e apresentados cinco novos agentes, aprovados em concurso. De acordo com o Superintendente Municipal de Trânsito, Leonardo Marinho, foram adquiridos também cones novos, cavaletes, material de pintura, fardas e coturnos dos agentes.

Todos os veículos e materiais foram adquiridos com verba própria, que só pode ser revertida para uso em prol da melhoria do trânsito no município.
Viaturas SMT (3)
Fonte: Superintendência Municipal de Trânsito de Caldas Novas