Prefeitura de Caldas Novas substitui rotatória por semáforo

Está pronto o sinaleiro do cruzamento entre a Avenida Tiradentes e a Rua 7 de Setembro

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informa que o semáforo da Avenida Tiradentes está instalado. Ele foi colocado para substituir a antiga rotatória, no cruzamento com a Rua 7 de Setembro, no setor Bandeirantes, que havia no local e gerava grande número de acidentes. A ação faz parte dos investimentos que garantem a segurança do trânsito em Caldas Novas.

Com a intenção de substituir as rotatórias, onde desembocam várias ruas e o trânsito se processa em sentido giratório, os novos semáforos prometem dar mais segurança. O local tem grande fluxo de veículos e registra um alto índice de acidentes.

Semáforos visam diminuir o número de acidentes nos principais pontos de perigo ao condutor e o pedestre. Além deste setor, outros três recebem o sinaleiro: Avenida Bento de Godoy Neto, Avenida Antônio Sanches e a Rua dos Expedicionários. De acordo com a SMT, até o mês de dezembro o trabalho deve ser completado.

WhatsApp Image 2017-11-16 at 16.37.40 (1)

Fonte: Superintendência Municipal de Trânsito – SMT