Prefeitura de Caldas Novas recupera três caminhões que estavam quebrados e parados no pátio

A ideia é liberar os veículos ainda esta semana para trabalharem no mutirão de coletas e revitalização do asfalto

A atual gestão da Prefeitura de Caldas Novas, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, está realizando a recuperação de três (03) caminhões, que estavam parados no pátio. A previsão é que ainda esta semana, os veículos possam estar trabalhando na coleta de entulhos e revitalização do asfalto.

O secretário, Geraldo Gomes, explica a importância das ações. “Nós temos plena consciência que a pasta com maior prioridade é a saúde, em nosso município. E a atual gestão trabalha para isso. Porém, nós da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, temos também o apoio e sensibilidade da prefeitura para tentar contornar os problemas vividos pela cidade. Como os buracos no asfalto, o mato alto, entulhos, enfim. Uma série de questões que precisam ser resolvidas. E com esse apoio, nós estamos nos esforçando para dar conta do recado.” Afirma o secretário, que completa.

“É sabido de toda a população que haviam veículos parados e ou quebrados na garagem. Mas que ainda poderiam ser reutilizados. Por isso, fizemos um trabalho de recuperação de três caminhões que vão auxiliar tanto na coleta de entulho, como no transporte da massa asfáltica para reparo das pistas comprometidas.” Finalizou Geraldo GG.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural vem trabalhando intensamente para corresponder aos anseios da população. O serviço de limpeza e coleta do lixo segue normalmente. As equipes de roçagem trabalham diariamente para dar mais segurança aos moradores. E os funcionários da operação tapa-buraco continuam circulando pelos bairros para a recuperação momentânea do asfalto.

Caldas Novas não para e está no rumo certo.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural