Prefeitura de Caldas Novas recupera bueiro destruído pela força da água das chuvas

Categoria: Notícia
O bueiro está localizado na travessia entre o setor São José e o Itaguaí
Recuperacao de Bueiro (4)
Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural trabalharam, desde a semana passada, para recuperar o bueiro localizado na travessia do setor São José com o Itaguaí. A tubulação foi parcialmente destruído pela força da águas das chuvas que caíram nos últimos dias.
No local, além dos trabalhadores, estão sendo utilizados também um caminhão e uma retro escavadeira. Durante o serviço de reconstrução da frente do bueiro, está sendo retirado todo o barro e sendo colocado cimento e pedras. O trabalho está previsto para ser concluído ainda esta semana.
Outra tubulação que foi parcialmente destruída pelas chuvas fortes, está localizada na Estância dos Buritis, saída para o setor Olegário Pinto.  As equipes estiveram no local e já concluíram os reparos.
“Essas chuvas fortes que caíram nos últimos dias, causaram muitos danos. Estamos trabalhando emergencialmente para recuperar os locais danificados o quanto antes. E ainda estamos atuando em outras frentes de serviço, para evitar transtornos a população.” disse Heliomar Araújo Morais, Coordenador de Transportes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural.
Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (SECOM)

Deixe uma resposta