Prefeitura de Caldas Novas realiza trabalho de infraestrutura e limpeza da cidade nessa segunda-feira

Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural operam de forma extensiva por toda a região

WhatsApp Image 2017-11-13 at 09.51.30

Em Caldas Novas, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural segue mantendo a limpeza e o cuidado com a cidade. Equipes trabalham todos os dias, intensamente, para preservar a organização da cidade. Nesta segunda-feira (13), funcionários trabalham na poda do mato da Avenida Antônio Sanches (mais conhecida como Avenida da Feira).

O trabalho, que é realizado cotidianamente, tem como objetivo manter a cidade limpa, ofertando mais cuidado e segurança aos moradores de cada bairro da cidade. “Intensificar os serviços de manutenção leva benefícios aos moradores dos locais e a toda população que circula pela ruas de Caldas Novas, diariamente, seja a pé ou em veículos. As equipes da Prefeitura estão, todos os dias, em diversas regiões realizando este tipo de serviço. A poda do mato facilita a visão de pedestres e motoristas e torna as vias mais limpas. Estamos colocando a cidade para funcionar”, explica o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural, Crenildo Teixeira.

Além deste serviço, outra ação acontece em conjunto. A operação constante de tapa-buraco, que busca cobrir as erosões no asfalto, muito comum durante o período chuvoso. O planejamento da operação é definido pela Pasta.

WhatsApp Image 2017-11-13 at 14.55.53

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural