Prefeitura de Caldas Novas realiza a 5ª chamada do Concurso da Administração

A Prefeitura Municipal de Caldas Novas efetuou a 5ª chamada para os candidatos aprovados no último Concurso da Administração, realizado em janeiro de 2016. Os aprovados relacionados deverão comparecer entre os dias 22 de maio e 02 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Caldas Novas, situada na Avenida Orcalino Santos nº 283, Centro.

Os candidatos convocados deverão comparecer levando os documentos necessários, que não serão recebidos de forma parcial. O atendimento será feito por ordem de chegada, que será comprovada através de senha. O não comparecimento dentro do prazo estabelecido implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.

Confira a lista de convocação:

5ª CHAMADA – CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO ADMINISTRAÇÃO DIRETA DA PREFEITURA DE CALDAS NOVAS

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)