Prefeitura de Caldas Novas realiza 4ª chamada para o Concurso da Administração Publica

Categoria: Editais e Concursos, Notícia

A prova realizada em 2016 já convocou mais de 180 aprovados, em dezenas de cargos

A Prefeitura de Caldas Novas está realizando a 4ª chamada para o concurso da Administração Pública, realizado em 2016. Neste ato, estão sendo convocados 82 candidatos aprovados. Desse total, constam os mais variados cargos como Agentes Administrativos, Motoristas, Fiscais de Tributos, de Postura e Edificações, além de Agentes Sociais, Agentes de Vigilância e outros.

Esta é a 4ª convocação para esse concurso, que ao total já realizou o chamamento de 182 pessoas aprovadas, nas mais diversas áreas da gestão pública.

Os Candidatos relacionados no Edital de Convocação deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, que fica na Rua Orcalino Santos, nos dias úteis entre as datas de 01 de março até 30 de março, no horário das 08h às 12h e 14h às 17h, para a entrega dos documentos e para a assinatura do Termo de interesse na vaga. Não serão recebidos documentos de forma parcial. O não comparecimento, dentro da data limite, implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado. É única e exclusiva responsabilidade do candidato proceder à abertura de conta corrente para recebimento de seus vencimentos pela Caixa Econômica Federal.

Confira o Edital de Convocação abaixo:

4ª EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONCURSO ADMINISTRAÇÃO 2017

Editais anteriores de Convocação

1º EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONCURSO ADMINISTRAÇÃO 2016

2º EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONCURSO ADMINISTRAÇÃO 2016

3º EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONCURSO ADMINISTRAÇÃO 2016

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)