Prefeitura de Caldas Novas lança espaço “CEU DAS ARTES”

Categoria: Lazer, Notícia
ceu-caldas-novas-3
O lançamento, do terreno onde será construído, aconteceu nesta sexta-feira, às 10h30, no Bairro Itanhangá, ao lado do Colégio Goyaz. O CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados é um espaço cultural que será utilizado por artistas, bailarinos, artesãos e escritores e serve de espaço propício para a expressão da cultura em suas diversas formas. O local contará com palco, camarim e toda a estrutura necessária para a promoção da arte em Caldas Novas.
“O CEU procura revolucionar a cultura, com a socialização da população, através de um contato direto com a arte, em todos os níveis. É um incentivo diário para a formação de cidadãos mais conscientes e integrados com o saber”, ressaltou a Secretária de Cultura, Gabriela Azeredo.
A ação faz parte de um Programa do Governo Federal que tem por objetivo integrar, em um mesmo espaço, programas e atividades culturais, esportes e lazer, bem como a formação e qualificação profissional para o mercado de trabalho. Os recursos federais para a construção da obra foram obtidos via emenda parlamentar.