Prefeitura de Caldas Novas inicia coleta programada de entulhos nesta segunda-feira

Categoria: Meio Ambiente, Notícia
Todos os bairros da cidade serão atendidos e as equipes repetirão o cronograma também no segundo semestre deste ano
04
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural de Caldas Novas inicia nesta segunda (06), a Coleta Programada de Entulhos. O calendário atenderá todos os bairros da cidade. O serviço será realizado por setores, onde as equipes trabalharão por uma semana. No segundo semestre deste ano, o cronograma será repetido.
A coleta será iniciada pelo setor 1 (06/02 a 17/02), que abrange os seguintes bairros: Caminho do Lago, Santa Efigênia, Serrinha, Tangará, Holliday, Jardim Esmeralda e Recanto das Águas.
Setor 2 (20/02 a 24/02): Estância Itajá, Itaicí I e 2, Lago das Brisas, Jardim Turista, Parque das Brisas e Vila Odebrecht.
Setor 3 (06/02 a 17/03) : Itaguaí I, 2 e 3, Jardim Brasília, Jardim Jussara e Vila Mutirão.
Setor 4 (20/03 a 31/03): Bairro Thermal, Bandeirantes, Itanhangá I e 2, Jardim Hanashiro, Jardim Palmares, Jardim Serrano, Setor Oeste e Setor São José.
Setor 5 (03/04 a 07/04): Anhanguera, Centro, Olegário Pinto, Jardim Paraíso I e 2, Setor Vila Morais.
Setor 6 (10/04 a 20/04): Belvedere, Chácara Itapema, Portal I, Solar das Caldas, Turista I e 2, Mansões das Águas Quentes, Parque Jardim Brasil, Vila Canaã, Vilage.
Setor 7 (24/04 a 05/05): Popular, Buriti Mirim, Caldas do Oeste, Estância dos Buritis, Parque Real, Jardim dos Eucaliptos, Jardim Roma, Jardim dos Buritis, Mara Morena, Nova Vila.
Setor 8 (08/05 a 12/05): Comunidade Cigana, Itaparica,  Jardim Privé, Setor Aeroporto, Setor Planalto, Tereziha Palmerston.
Setor 9 (15/05 a 19/05): Parque Termas de Caldas, Jardim Metodista, Thermas Veraneio.
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, pede que os moradores fiquem atentos e coloquem os entulhos para fora de casa com pelo menos uma semana de antecedência.
Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)