Prefeitura de Caldas Novas inicia a montagem da 5ª edição da “Magia do Natal”

Categoria: Notícia, Turismo

O espetáculo atrai milhares de turistas para a cidade. Número cresce a cada ano

WhatsApp Image 2017-11-07 at 11.00.44

A Magia do Natal é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Caldas Novas, a Acican e o Trade Turístico Local. A decoração natalina já começou a ser feita, e será colocada em várias partes, como a praças Mestre Orlando. A previsão é de que a 5ª edição, seja aberta no próximo dia 24 de novembro.

A ornamentação deste ano prevê a colocação de peças decorativas nos postes, árvores de natal, presépio, lâmpadas de Led (pisca-pisca) e a já famosa Vila do Papai Noel. A colocação da decoração natalina ficou por conta da equipe de Iluminação da Prefeitura.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Crenildo Teixeira, fala sobre o evento de abertura.”Toda a população está convidada para participar, no dia 24 de novembro, do início da Vila do Papai Noel. Vai ser na Praça Mestre Orlando. Uma linda festa que estamos preparando para a população e os turistas.” Disse o secretário.

O espetáculo a Magia do Natal, atrai milhares de turistas todos os anos para a cidade das águas quentes. “Todos os anos, o evento é um grande sucesso, e a previsão para esta edição não é diferente. Esse otimismo é baseado na participação efetiva dos empresários da cidade, que apoiam financeiramente e também e se dedicam a colaborar. Muitos ornamentam as fachadas de suas lojas e empresas, contribuindo para que a cidade entre realmente no clima da Magia do Natal”, ressaltou o Secretário de Turismo Ivan Garcia.

WhatsApp Image 2017-11-07 at 11.00.07

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Caldas Novas