Prefeitura de Caldas Novas inicia a montagem da 4ª edição da “Magia do Natal”

Categoria: Lazer, Notícia

O espetáculo que já atraiu milhares de turistas promete algumas novidades para este ano

imagens-natal-caldas-novas-2

A Magia do Natal é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Caldas Novas, a Acican e o Trade Turístico Local. A decoração natalina já começou a ser feita, e será colocada em várias partes, entre elas os trevos de acesso a cidade, as praças Mestre Orlando, da Família e a do Shopping Tropical, além das principais avenidas. A previsão é de que a 4ª edição, seja aberta no próximo dia 1º de dezembro.

A ornamentação deste ano prevê a colocação de 1500 peças decorativas nos postes, 10 árvores de natal grandes, presépio, cerca de 10 mil metros de lâmpadas de Led (pisca-pisca) e a Vila do Papai Noel. A colocação da decoração natalina ficou por conta da equipe de Iluminação da Prefeitura.

O espetáculo a Magia do Natal, atrai milhares de turistas todos os anos para a cidade das águas quentes.  A Coordenação da ornamentação natalina ficará a cargo do Designer Reginaldo Mourão, que este ano promete trazer uma nova temática, com grandes novidades.

”Todos os anos, o evento é um grande sucesso, e a previsão para esta edição não é diferente. Esse otimismo é baseado na participação efetiva dos empresários da cidade, que apoiam financeiramente e também e se dedicam a colaborar. Muitos ornamentam as fachadas de suas lojas e empresas, contribuindo para que a cidade entre realmente no clima da Magia do Natal”, ressaltou o Secretário de Turismo Ivan Garcia.