Prefeitura de Caldas Novas inaugura novo Portal da Transparência e transmite pela primeira vez licitação ao vivo em vídeo e áudio

Agenda de Licitações será divulgada periodicamente

13

A partir desta sexta-feira, 07 de abril, a Prefeitura de Caldas Novas, em uma ação inovadora, disponibiliza para o cidadão caldasnovense e para o mundo o portal Web TV. Através deste canal, será possível acompanhar as transmissões AO VIVO, em vídeo e som, todos os Pregões, Licitações e Eventos da Prefeitura. A primeira transmissão foi realizada na sede da Prefeitura e contou com a presença de autoridades locais.

O Secretário de Comunicação da Prefeitura do município, João Paulo Teixeira, destaca a relevância dessa ação. “Somos uma das primeira cidades do Brasil a compartilhar com o mundo a lisura dos nossos processos licitatórios, que podem ser acompanhados agora em vídeo e em áudio. Digo isso, porque qualquer pessoa poderá acessar, tanto ao vivo como em arquivo, os pregões realizados. Vamos inclusive divulgar rotineiramente o calendário desse serviço, disse o secretário.

Calendário

No próximo dia 19 de abril, às 09h da manhã, acontecerá o Pregão Presencial Nº 029/2017, para a aquisição de Combustíveis (gasolina e óleo diesel), destinados à manutenção da frota de veículos da Casa de Apoio ao Cidadão, na cidade de Barretos. O processo licitatório é em atendimento à solicitação da Secretaria Municipal de Ação Social.

No mesmo dia, às 14h30, acontece o Pregão de número 30/2017 para a contratação de empresa para o fornecimento de refeição (tipo almoço), destinado à manutenção da casa de apoio ao cidadão, na cidade de Barretos, em atendimento à solicitação da Secretaria Municipal de Ação Social.

No dia 24 de abril, às 09h, ocorrerá a Concorrência Pública nº 001/2017, objetivando a Concessão Onerosa de uso para a exploração econômica de bem público (área física), com exclusividade para a administração, operação e manutenção do terminal rodoviário municipal e cultural Oscar Santos dos bens que o integram.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas