Prefeitura de Caldas Novas garante o pagamento em dia dos servidores, mesmo diante da crise nacional

Trabalho de gestão do município valoriza o desenvolvimento da cidade e de seus funcionários
A Prefeitura de Caldas Novas, mesmo diante da crise nacional e das dificuldades financeiras encontradas pelos municípios brasileiros, vem cumprindo com o pagamento da folha dos servidores em dia. A Secretaria da Fazenda e Gestão Pública informa que mais de 2.600 funcionários municipais receberão na próxima sexta-feira 03 de março.
A Secretária da Fazenda e Gestão Pública, Adriana Gonçalves, diz que a ação valoriza o trabalho dos  funcionários públicos. “Mais uma vez mantivemos o controle rígido dos gastos e asseguramos nosso compromisso de mesmo durante a crise manter os pagamentos em dia. Todo o país está por um momento difícil. Temos inclusive queda de arrecadação. Porém, vamos continuar economizando de todas as formas. É preciso cada vez mais responsabilidade com o dinheiro público”, afirmou a Secretária.
Adriana também destaca que o objetivo de pagar em dia deve-se ao compromisso de valorizar todos os entes da administração pública. “É ele que dia-a-dia ajuda no funcionamento da gestão municipal. O resultado positivo é atribuído ao desempenho de cada um. Vamos começar o mês de março sem dever, e acima de tudo, vendo nossos servidores e o comércio local satisfeito”, concluiu o gestor.
Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)