Prefeitura de Caldas Novas firma acordo para a construção de mais um Complexo Habitacional no município

A previsão é que sejam construídos na cidade mais 500 apartamentos populares
Na última semana, em reunião entre representantes da Prefeitura de Calda Novas e o Superintendente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Cleomar Dutra, ficou acordado a edificação de mais um Complexo Habitacional na cidade. Segundo acordo, a previsão é de que sejam construídos mais 500 apartamentos populares, nos moldes dos que estão prestes a ser inaugurados no município.
A documentação para iniciar o processo já está sendo reunida. A obra será viabilizada através de recursos do Governo Federal, Estadual e Municipal e conta com o apoio do Senador Wilder Moraes (PP), do Deputado Federal Giuseppe Vecci (PSDB) e do Governador do Estado Marconi Perillo (PSDB).
768 apartamentos
Caldas Novas já está finalizando a construção do maior conjunto habitacional do interior do estado. A obra deve ser inaugurada em breve e irá beneficiar 768 famílias. Cada unidade vai ser entregue com 2 quartos, sala, cozinha e área de serviço. Toda a infraestrutura interna e externa vai atender as normas de acessibilidade, facilitando a locomoção dos moradores com necessidades especiais.
Além de deixar de lado o temido aluguel, os moradores contemplados vão ter outros benefícios. O conjunto habitacional contará com rede de água tratada, esgoto, asfalto, quadra poliesportiva e está prevista ainda a construção de uma creche e um posto de saúde nas imediações.
Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)