Prefeitura de Caldas Novas entrega novos equipamentos e móveis para as Unidades de Saúde

Categoria: Notícia, Saúde

Centenas de materiais novos chegam com a proposta de melhorar e ampliar o atendimento à população

Materiais da Saúde (4)

A Prefeitura de Caldas Novas, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã desta segunda-feira (27), equipamentos e móveis para a Unidade Básica de Saúde (UBS), do Setor Terezinha Palmerston, e os ESF’s do Jardim Paraíso, Santa Efigênia e Itanhangá 2. Os equipamentos e móveis fazem parte dos projetos elaborados pela equipe da prefeitura para o ano de 2017. Os recursos federais foram advindos do Orçamento fruto da emenda parlamentar do deputado federal Giuseppe Vecci.

Foram entregues para a UBS os seguintes equipamentos e móveis: Lanterna Clínica; Autoclave; Mesa de Escritório; Armário Vitrine; Arquivo; Maca Simples; Mesa Ginecológica; Televisão; Ar Condicionado; Longarina; Bebedouro; Braçadeira; Cadeira Odontológica; Cadeiras avulsas; Compressor; Armário Vertical; Prateleiras; Geladeira; Mesa de Escritório; Macas; Biombos; Suporte de soro; Mesa; Lixeira; Carrinho de curativo; e outros.

“Gostaríamos de agradecer ao Deputado Federal, Giuseppe Vecci, que destinou emendas para a nossa cidade e hoje entregamos para a comunidade. Os projetos foram elaborados pela equipe da Secretaria de Saúde, de acordo com a demanda. É uma gratificação diária participar desse desenvolvimento da Saúde, no município. Trabalhamos a cada dia para melhorar”, declarou o Secretário de Saúde, José Ricardo Mendonça.

Materiais da Saúde (3)