Prefeitura de Caldas Novas entrega minutas para mais moradores do Santa Efigênia

Ação é contínua e semanal, organizada pela Secretaria de Habitação. Beneficiados podem procurar cartório

????????????????????????????????????

A Prefeitura de Caldas Novas, por meio da Secretaria de Obras e Habitação, promoveu no fim da tarde da última quinta-feira (26), a entrega de novas minutas para os moradores do bairro Santa Efigênia. O evento foi realizado no popular “Centro Comunitário Irmã Eliza” e contou com a participação de autoridades do município.
O Executivo Municipal promoveu a entrega das minutas para os moradores do bairro Santa Efigênia. O documento é necessário para realizar a escrituração dos imóveis, que é fundamental para assegurar a propriedade sobre o bem.
Segundo a Secretaria de Habitação e Obras, todo o processo de regularização para que seja elaborada a minuta leva meses para ser concluído, já que é necessário um estudo minucioso.
No decorrer do trabalho, é feito o cadastro do morador, levantamento de tamanho do lote e verificação de proprietário. Toda a tramitação é feita pela Prefeitura Municipal, sem gastos para os moradores.
A senhora Vera Lúcia Felício Gonçalves, que é dona de casa, foi uma das contempladas “O imóvel será mais valorizado, porque com a escritura terá muito mais vantagens. Esperei muito tempo, foram 5 anos e estou muito feliz, graças a Deus. Quero agradecer o prefeito e a todos da equipe por essa conquista”, disse.
Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)