Por meio da Secretaria de Ação Social, a Prefeitura de Caldas Novas realiza Seleção Pública, para contratação temporária. A proposta é selecionar profissionais de diversas áreas, para suprir carência e para formação de cadastro reserva, observando as normas e requisitos exigidos no Edital.

O contrato terá duração de um (1) ano, podendo ser prorrogado por mais um. A Seleção vai acontecer em duas etapas. Sendo a primeira de análise curricular. Aqueles que forem selecionados irão participar da segunda etapa, que será por entrevista. Todo o processo seletivo será realizado em Caldas Novas.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente. O candidato deverá comparecer a partir das 08h ás 12h e das 14h ás 17h, entre os dias 19 e 20 de marçoo, no seguinte endereço: Rua SA?o Benedito, Qd.12 Lt. 17, n° 100, Setor Oeste. Deve estar munido de documento de identificação pessoal com foto, original e xerox, currículo padronizado (anexo II) devidamente preenchido com letra de forma e sem rasura, para realizar inscrição (ficha de inscrição anexo III), de acordo com os cargos ofertados no anexo I, para demais informações: (64) 3454-3579 e E-mail: acaosocial@caldasnovas.go.gov.br

O profissional selecionado será contratado por meio de Contrato Administrativo, regido pelas Lei Municipais n°. 1.318/2005, 2.085/2014 e 2.739/2018.

A contratação dos candidatos selecionados fica submetida ao regime jurídico-administrativo, sendo que a critério da Administração Pública, quando o contrato atingir a duração de 12 (doze) meses e a depender do interesse de ambas as partes, poderem haver a sua prorrogação por igual período.

O prazo de validade da seleção será de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação do ato de homologação, prorrogável uma única vez, por igual período.

Para visualizar o edital clique no link a seguir: