Prefeitura de Caldas Novas assina novo convênio e reabre Hospital do Rim nesta sexta-feira, 28

Solenidade de reabertura acontece às 10h em frente ao hospital, na Rua 14 do Caldas do Oeste

f5e9baab-2c12-49c0-adca-64c4ebda5826

O Hospital do Rim de Caldas Novas vai reabrir oficialmente nesta sexta-feira (28). A solenidade acontecerá às 10h, no Setor Caldas do Oeste. No ato, a Prefeitura de Caldas Novas irá assinar um novo convênio para manutenção e gestão do Hospital, com a empresa 4HEALTH Serviços Médicos LTDA.

O hospital, inaugurado em 2015, oferece atendimentos para pacientes com problemas renais. A Instituição tem por objetivo estabelecer uma política de atendimento especial, buscando de forma incansável a satisfação e cura de seus pacientes.

cfff5c0a-d011-4c17-9a50-b9f9327ce46d

O Secretário de Saúde do município, José Ricardo Mendonça, explica os motivos para a reabertura. “Com a unidade em funcionamento, os pacientes que precisam de tratamento de hemodiálise não precisam se deslocar para outras cidades da região. Tudo pode ser feito aqui em Caldas Novas”, comentou José Ricardo.

O convênio será firmado entre o município de Caldas Novas e a 4HEALTH Serviços Médicos LTDA, cujos profissionais responsáveis são os médicos Antônio Faleiros Filho, Maxwell Delane e Bruno Antônio Paixão.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Caldas Novas