Prefeitura de Caldas Novas assina convênio com o Instituto Terezinha Palmerston para gestão de vagas de creche

Categoria: Educação, Notícia
Instituição, que fica no Caldas do Oeste, receberá até 150 crianças por período

WhatsApp Image 2017-07-19 at 10.51.47
Na tarde de sexta-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas vai assinar convênio integral com o Instituto Terezinha Palmerston.

O local será o novo Centro Infantil e vai atender até 150 crianças, entre 6 meses a 6 anos de idade, a partir de agosto deste ano.

Convênio Instituto Terezinha Palmerston (3)
A instituição fica no Setor Caldas do Oeste. Os recursos para custear a alimentação e os profissionais, que atuarão na unidade escolar, serão fornecidos pela Prefeitura de Caldas Novas.

“Este é mais um convênio que firmamos em busca da ampliação no atendimento da Educação Infantil em Caldas. Precisamos continuar com as parcerias e ter locais tão belos como esse, onde as mães possam deixar suas crianças com tranquilidade. As famílias sabem a importância de um espaço, com profissionais altamente qualificados para trabalhar o desenvolvimento integral das crianças”, afirmou o secretário de Educação, Higor Carvalho.
Convênio Instituto Terezinha Palmerston (6)

Instituição
O instituto tem estrutura com os padrões exigidos para o atendimento da modalidade e vai atender crianças de com idade entre seis meses e seis anos. A instituição dispõe de 10 salas, sanitários, administração, refeitório e área de lazer.

A unidade vai oferecer vagas para Berçário, Maternal 1 e 2, ambos em período integral. Primeiro e Segundo ano funcionarão em meio período. As vagas serão preenchidas de acordo com o Cadastro preexistente, da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas.
Convênio Instituto Terezinha Palmerston (4)
Fonte: Secretaria de Educação Esporte e Lazer de Caldas Novas