Prefeitura de Caldas Novas anuncia reforma de praça no setor Tangará

Local vai receber a limpeza, novas quadras e pintura

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural está organizando um grande mutirão de limpeza na praça entre os Setores Tangará e Santa Efigênia. O local, que estava tomado pelo mato alto e o abandono, hoje (25) recebeu as equipes de roçagem. De acordo com a pasta, o objetivo é recuperar a praça, com a reforma das quadras e uma nova pintura.

Geraldo Gomes (GG), secretário responsável pelo trabalho fala das ações que serão desenvolvidas no local. “Será feito a limpeza da área e a recuperação do piso. No local teremos uma quadra para futsal e outra para vôlei. Além da revitalização da quadra de areia. Todo o espaço vai ganhar calçadas e será pintada.” Afirma.

O serviço tem a proposta de garantir mais segurança e conforto para que a população desfrute o patrimônio. Porém, sem a participação da comunidade, no entanto, essas reformas podem não durar o tempo previsto. É necessário, conforme pedido do prefeito Marinho, que as pessoas cuidem das praças, não deixando vândalos quebrar equipamentos ou utilizar os espaços de forma inadequada.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural de Caldas Novas