Show e queima de fogos serão os atrativos para quem passar o Réveillon na cidade das águas quentes

A Secretaria de Turismo de Caldas Novas preparou uma programação especial para os moradores e turistas que estiverem na cidade durante a virada do ano. O som vai ficar por conta da banda ‘Sacanageral’ e outros artistas regionais. Também haverá queima de fogos para abrilhantar a festa. Tudo acontecerá em frente à sede da Prefeitura, na Avenida Orcalino Santos.

A queima de fogos deve ter uma duração entorno de 15 minutos. O público presente vai poder dançar ao som da banda ‘Sacanageral’, que tem ritmos animados como axé, samba e sertanejo universitário.

Quem procurar Caldas Novas como destino turístico neste fim de ano também poderá se encantar com a ‘Magia do Natal’, a decoração natalina que toma conta de toda a região central da cidade. A Praça Mestre Orlando conta ainda com outros atrativos, como a Casa do Papai Noel e apresentações musicais.

De acordo com o Ivan Garcia, Secretário de Turismo, a expectativa é de cidade cheia para as festividades. “Esperamos uma intensa movimentação pela cidade nesse período. O que vai satisfazer o sistema de locação como hotéis, apart hotéis, flats, casas de temporada e chalés”, disse.

Antes das comemorações, a cidade vem se preparando para um ótimo final de ano. Órgãos e Secretarias municipais se empenham para tornar a cidade mais bela e organizada. A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) trabalha intensamente para melhorar as sinalizações, assim como a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, que promove uma verdadeiro mutirão de limpeza e conservação da cidade.

Fonte: Secretaria de Turismo de Caldas Novas