Prefeitura de Caldas Novas anuncia a construção de 570 apartamentos populares no Setor Tangará

Obras fazem parte do programa “Minha Casa, Minha Vida”

02

A Prefeitura de Caldas Novas realizará o novo complexo habitacional com 570 apartamentos populares, no setor Tangará. O novo residencial é o segundo empreendimento desse tipo, na cidade de Caldas Novas. O financiamento para erguer o conjunto será assegurado pela Caixa Econômica Federal, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, com aporte da Prefeitura de Caldas Novas e o apoio da Agência de Habitação – AGEHAB, do Estado de Goiás.

O novo complexo Residencial será mais um bairro planejado e contará com os principais equipamentos de educação, saúde e assistência social para os moradores. O Residencial deverá ser construído com o estilo modular, de paredes de concreto e fabricação em formas, que proporciona mais agilidade e qualidade para o empreendimento.

Para adquirir esse tipo de imóvel, é necessário estar registrado no cadastro único do Município, que pode ser feito na unidade do Poupa Tempo. As famílias serão escolhidas com base nesse cadastro.

“As unidades deverão ser destinadas à demanda reprimida do município, priorizando a população em situação de vulnerabilidade social”, disse o secretário de Obras e Habitação de Caldas Novas, engenheiro Helder Virissimo da Silva.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)