Em Caldas Novas, serviço de recuperação do asfalto agora conta com rolo compactador de solo

Equipamento está trabalhando na manutenção das vias comprometidas

Chegou na manhã desta sexta-feira, dia 19, ao Município de Caldas Novas, o novo rolo compactador adquirido pela prefeitura. O equipamento alugado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural está trabalhando nas principais vias da cidade. Nesta manhã ela percorreu o Bairro Jardim Serrano e Parque Real, com a ajuda do caminhão que levava a massa asfáltica.

“Trata-se de um equipamento que vai auxiliar muito na execução de obras e recuperação das vias públicas. Estamos preocupados em melhorar a estrutura para atender com mais celeridade e eficiência as demandas relativas às estradas e ruas do município,” ressalta o secretário Crenildo Teixeira.

O secretário lembra que o rolo compactador foi adquirido levando em conta as necessidades da prefeitura. “A manutenção do asfalto estava sendo feita com materiais que são carregados na primeira chuva. Agora, com essa aquisição, podemos fazer a compactação desses materiais e garantir por mais tempo a preservação dessas ruas”, explica.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural