A Secretaria da Cultura de Caldas Novas (Secult) informa que o prazo para a inscrição na Lei Aldir Blanc se encerra no dia 16 de outubro. Fazedores de Cultura, como artistas plásticos, circenses, artesões, atores, cartunistas, dançarinos, desenhistas, escultores, escritores, músicos, pintores, grafiteiros, tatuadores, entre outros, tem direito ao subsídio mensal com valores entre R$ 3.000 e R$ 10.000,00 conforme critérios estabelecidos.

O objetivo é a manutenção de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social.

A Lei Aldir Blanc foi sancionada pelo Governo Federal neste ano para ajudar o Setor Cultural que foi obrigado a parar, por conta da Pandemia.

A Secult está realizando a divulgação desta Lei, desde o dia 16 de junho. Não perca esta oportunidade. Acesse o site www.caldasnovas.go.gov.br/lei-aldir-blanc-2/

#PrefeituradeCaldasNovas

Portal Oficial: www.caldasnovas.go.gov.br
Facebook:

https://www.facebook.com/oficialcaldasnovas


Instagram: https://instagram.com/oficialcaldasnovas

Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos – SECOM | Caldas Novas – Goiás