A partir desta segunda-feira (20), a unidade do Poupa Tempo de Caldas Novas funcionará somente até às 13h. A Prefeitura municipal, considerando as medidas restritivas para evitar o contágio e proliferação do novo Coronavírus, publicou o decreto nº 1.202/2020 que propõe o novo horário de funcionamento do Poupa Tempo, tanto para as áreas administrativas como para atendimento ao público, durante a pandemia.

Desta forma, a unidade passará a funcionar das 08h às 13h de segunda à sexta-feira. De acordo com o parágrafo único do Decreto, “a carga horária de trabalho dos servidores públicos será complementada por meio de teletrabalho, a critério do chefe imediato”. Informa o documento.

A Prefeitura de Caldas Novas solicita a compreensão de todos, pois a medida tem o objetivo de preservar a saúde da população e de nossos colaboradores, considerando o grande fluxo de pessoas que transitam pelo local.

Lembrado que no Poupa Tempo funcionam os serviços de Arrecadação, Fiscalização de Postura e Edificações, Fiscalização Tributária; Secretaria de Obras e Habitação; Departamento de Topografia; Secretaria de Planejamento; Secretaria de Comunicação; Contencioso Fiscal; Execução Fiscal; Procuradoria Geral do Município; Arquivo; SINE; Ouvidoria; Protocolo Geral; Central de ISS; e Posto de Serviços do Demae.

 

Nosso Facebook:

https://www.facebook.com/oficialcaldasnovas
Nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/oficialcaldasnovas
Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos – SECOM | Caldas Novas – Goiás @ Caldas Novas, Goias, Brazil