Posto do  Ipasgo em Caldas Novas passará a contar com atendimento médico

Mais uma opção para os servidores públicos do município que também pode utilizar os serviços através de uma parceria entre o Instituto de Assistência e a Prefeitura

Untitled-5

O Ipasgo – Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás, em Caldas Novas, passará a contar a partir desta semana com atendimento médico no próprio posto. O serviço é pioneiro no estado, e o município foi um dos contemplados com a iniciativa. O atendimento será realizado as terças e quintas-feiras, das 7h30min às 13h30min.

Haverá atendimento em duas especialidades, que acontecerão dois dias da semana. Nas terças-feiras, serão realizadas consultas pediátricas com o Dr. Diógenes Batista Clemente. Nas quintas-feiras, as consultas médicas serão realizadas pelos Dr. Rafael Matias Troncoso Chaves, que é Clínico Geral com especialidade em Dermatologia.

As consultas deverão ser agendadas e os interessados devem procurar o posto do Ipasgo em Caldas Novas, localizado na Rua São José, Quadra 07 Lt 01- Setor Oeste ou ligar no telefone 34537657 em horário comercial.

A iniciativa é mais  uma opção para os servidores públicos do município, que aderiram ao Ipasgo através da parceria com a Prefeitura Municipal de Caldas Novas. O atendimento  tem à disposição consultas, exames, procedimentos ambulatoriais, internações clínicas, entre outros. Os descontos são feitos em folha ou em conta corrente, e os preços de tabela são bem mais acessíveis.

FONTE: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)