População recebe óculos de grau gratuitamente no próximo dia 26

Mais de 400 pacientes que receberam tratamento oftalmológico serão contemplados

7

A Prefeitura de Caldas Novas, em parceria com o Governo de Goiás, vai entregar mais de 400 óculos de grau aos pacientes que receberam atendimento oftalmológico no programa itinerante “Governo Junto de você”.

A edição realizada em Caldas Novas totalizou 64.714 atendimentos, entre eles oftalmologia, emissão de documentos, serviços do Detran e outros. Nesta etapa, os cidadãos atendidos recebem os óculos prontos, de acordo com exame realizado e a receita emitida.

A entrega acontece no próximo dia 26, às 14 horas, no Salão Ipê Roxo do Centro de Convenções da Rodoviária. É esperada a presença do prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, vice-governador de Goiás, José Eliton, Coordenador do Programa Governo Junto de Você, Guto Medeiros; secretários municipais, vereadores e beneficiados.

Fonte: Secretaria de Saúde de Caldas Novas