Obras da UBS Santa Efigênia em fase de acabamento

Categoria: Notícia, Saúde

Novo posto de saúde será inaugurado ainda em setembro

A nova Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Efigênia está em fase de conclusão. A Prefeitura de Caldas Novas está executando serviços de acabamento na parte elétrica, pintura externa e instalação dos sanitários. A nova UBS está sendo preparado para atender a uma das regiões mais populosas do município, oferecendo atendimento humanizado e conforto para os moradores.

A inauguração está prevista para setembro. O dois ESFs do bairro estão funcionando, atualmente, em espaços alugados. A nova sede própria, de amplas instalações, irá abrigar as duas unidades de saúde e será equipada com a equipe do Núcleo de Apoio à saúde da Família – NASF, e ainda oferecer médico, enfermeiro e odontólogo.

UBSSTAEFIGENIA (4)

De acordo com o secretário de Saúde, José Ricardo Mendonça, a nova Unidade será referência para toda a região e estará equipada para atender com qualidade todos os moradores. “Com mais este novo trabalho na saúde, que é nossa prioridade, vamos construindo um novo caminho para Caldas Novas”, finalizou.

UBSSTAEFIGENIA (3)

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Caldas Novas