Obra do escritor Cristiano Luiz de Jesus é lançada na Biblioteca Municipal

Categoria: Notícia

Membros da Academia de Letras e Artes de Caldas Novas prestam homenagem ao 5º livro do autor

 

40

 

A Biblioteca Pública Profº Josino Bretas realizou na última quinta-feira, 27 de abril, o lançamento do livro “Venha transformar seu Fusca velho numa Ferrari F450” do autor membro da Academia de Letras e Artes de Caldas Novas (ALACAN), Cristiano Luiz de Jesus, que traz como temática liderança de alto nível e motivação.

De acordo com o escritor, este é seu 5º livro publicado, todos em Caldas Novas. Segundo Cristiano, cujas obras anteriores são compostas principalmente de poesia, este trabalho surgiu a partir das experiências na área de hotelaria na região das águas quentes.

“Este livro é uma constatação que tive quando trabalhei em hotéis como SESC, Jornal CNN (atual É+ Notícias) e Pousada do Rio Quente. Percebi que é necessário realizarmos mais que simplesmente o serviço que nos compete. Interesso-me pelo senso que todos devem ter em crescer profissionalmente e também pessoalmente. Por isso, faço uma metáfora do Fusca e da Ferrari, traçando um percurso sobre as possibilidades do sucesso”, explicou Cristiano.

Participaram da solenidade de lançamento do livro, seus colegas acadêmicos, os escritores da ALACAN, Reni Naves dos Santos, Zadir Campos, Fernando Braga e a presidente Stela Fleury.

Os autores presentes receberam de Helena Carvalho, bibliotecária responsável pela instituição, homenagem em um certificado por contribuir com a cultura do município.

 

Fonte: Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas

Deixe uma resposta